Editorial

Eis que chegamos a 2022 ainda às voltas com a pandemia e as dificuldades decorrentes dela, mas com a esperança sempre renovada em dias melhores.

Neste ano, iremos comemorar os 90 anos de nossa revista, fundada por Jesus de Oliveira, e que foi publicada durante todas essas décadas graças ao esforço e à colaboração de muitos confrades, que ajudaram financeiramente e/ou com seu trabalho direto, com o objetivo de difusão doutrinária. Iniciamos as comemorações com uma entrevista muito especial.

Destacamos também, nesta edição, uma reflexão sobre as recentes e acaloradas discussões político-ideológicas que têm marcado nossa época. Sendo este um ano de eleições, acreditamos que, infelizmente, essa animosidade deverá se acirrar. Todavia, entre nós espíritas, o zelo e a fraternidade devem prevalecer sobre os pontos de vista respeitáveis de cada um, evitando quaisquer ações que contrariem a caridade proposta por Jesus.

Trazemos também uma singela homenagem a Elison Fonseca, presidente da AME/JF, que retornou à pátria espiritual no dia 12 de janeiro do corrente ano. Gratos pela contribuição que deu ao Movimento Espírita de Juiz de Fora, oramos pela sua acolhida fraterna por nossos companheiros espirituais.

Desejamos a todos um ano de profícuo trabalho no bem, com a contribuição pessoal e intransferível para a construção de um mundo melhor, que é o que Jesus e seus emissários esperam de nós.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *