Editorial
Os 90 anos da nossa revista continuam sendo comemorados merecidamente. Nessa edição, destacamos a homenagem publicada na Reformador, da FEB, em texto redigido por atuais colaboradores de O Médium. Ambas essas publicações estão entre as mais antigas de teor espírita no Brasil e, superando obstáculos, por todos esses anos têm registrado reflexões doutrinárias, orientações e a história do nosso Movimento Espírita.
Mantendo essa tradição, essa edição apresenta reflexões sobre o processo de educação da alma, algo fundamental para quem busca a paz interior. Nessa mesma direção, de forma complementar, a questão do arrependimento é abordada como parte desse processo de modificação íntima.
Em seu caráter também orientativo, administrativa e juridicamente, essa edição também retoma o tema da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), de fundamental importância para a organização e mesmo para a proteção das nossas casas espíritas.
Por fim, como registro histórico da dinâmica do nosso Movimento Espírita, entrevistamos a atual diretora do recente Departamento de Atendimento Espiritual da AME/JF, destacando suas funções e possíveis contribuições ao trabalho espírita.
Boa leitura!